Eternium School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação : Atributos

Ir para baixo

Explicação : Atributos Empty Explicação : Atributos

Mensagem  Narrador Qua maio 16, 2012 3:34 pm

Força: Literalmente a força bruta do personagem. É a força muscular, física. Quanto mais força, mais seu personagem será capaz de:
Causar dano alto com golpes físicos/de baixo alcance (como armas brancas); Carregar peso.

Agilidade: A velocidade de ação do seu personagem, ou seja, a rapidez com que ele executa movimentos. Quanto mais agilidade, mais seu personagem será capaz de:
Se esquivar; Atacar o mais vezes em menos tempo; Correr rapidamente.
A cada 100 pontos a mais de Agilidade em comparação à agilidade do seu oponente, você poderá postar mais vezes a cada rodada.

Destreza: A sagacidade motora de seu personagem. Ou seja, a destreza controla a coordenação motora e sentidos básicos. Quanto mais destreza, mais seu personagem será capaz de:
Acertar o oponente (Mira); Manusear diferentes armas com facilidade; Movimentar o corpo de formas não-convencionais a bel prazer.

Inteligência: A capacidade intelectual do personagem. Ou seja, sua experiencia mental. Quanto mais inteligência, mais seu personagem será capaz de:
Utilizar Magia; Aprender novos golpes e técnicas em menos tempo; Usar técnicas de suporte e defesa.

Vitalidade: A força vital do seu personagem. Quanto mais vitalidade, mais seu personagem será capaz de:
Aguentar ataques físicos e/ou mágicos; Ganhar resistência contra efeitos colaterais de técnicas (como venenos, maldições, confusão, hipnose, etc); Aumentar sua regeneração, ter mais resistência. Vitalidade está embutida na força no começo do jogo, e não deverá ser colocada na distribuição de atributos(apenas mais tarde, quando passar de level, aumentar sua força não irá influenciar a vitalidade)

Magicka : Poder mágico do seu personagem, quanto mais magicka, mais seu personagem será capaz de:
Evoluir magias; Utilizar feitiços e magias avançadas; Armazenar mais energia no corpo. Magicka apenas humanos não possuem magicka.

Dinheiro: Cada jogador possui seu dinheiro para comprar itens. A cada 15 dias do jogo os alunos ganham 100$, os professores 1400$, o supervisor/outros trabalhadores ganham 1700$ e o diretor 2400$.

Os alunos com 500 pontos para gastar em atributos. Professores começam com 1000 pontos para gastar em atributos.
A cada level up o jogador ganha 100 pontos para gastar em atributos. Apartir do level 99 os jogadores precisam de 1000 pontos para passar ao próximo level. Os alunos começam com 100$ e os professores com 1000$.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2012

https://eterniumschool.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos